02/09/2016

Prêmio Dardos




Oláá, pessoal! Vim trazer uma novidade muuito legal pra vocês: eu fui indicada ao Prêmio Dardos! É o primeiro prêmio que o blog teve a honra de ser indicado, eu fiquei muito feliz. É bom ver todo seu trabalho e dedicação sendo reconhecido de várias formas como nos comentários de vocês, as visualizações, o número de seguidores, e agora mais uma forma de ser retribuída: com o Prêmio Dardos.

A história deste Prêmio é bem interessante: "O Prêmio Dardo é um selo virtual criado em 2008 pelo escritor Alberto Zambade, do blog Leyendas de "El Pequeño Dardo" El Sentido de las Palabras, para premiar os esforços dos blogueiros em seu empenho por transmitir valores culturais, éticos, literários e pessoais, e que, em resumo, demonstram sua criatividade através de seu pensamento vivo, e de seu conteúdo original. Ele selecionou e concedeu o prêmio a quinze blogs, que deveriam indicar outros quinze para o prêmio, e assim sucessivamente". 


Eu quero agradecer muuito ao Evandro do blog Atraentemente pela indicação. Seu blog é muito legal, todo focado em livros, com ótimas resenhas! Eu gosto disso porque mesmo sem comprar o livro eu posso ter uma noção da história, e eu amoo ouvir/ler histórias!

Agora vou indicar mais alguns blogs ao Prêmio, seguindo as regras:

1. Indicar blogs que preencham os requisitos acima (na descrição do selo) para receber o prêmio; 
2. Exibir a imagem do selo; 
3. Mencionar o blog que te indicou e inserir o link dele; 
4. Avisar os blogs escolhidos. 


Então foi isso pessoal, espero que tenham gostado do post e dos blogs que eu indiquei, rsrs! Bjsss e até segunda!

Posts toda segunda, quarta e sexta às 10h

11 comentários:

  1. Oii Ellen, parabéns pelo selo!
    Sucesso sempre pra vc...

    Beijos lindona!
    Fran
    Achei e Rabisquei

    ResponderExcluir
  2. Parabéns linda! Você merece.
    um beijo e muito sucesso sempre!

    www.chuvanojardim.com.br

    ResponderExcluir
  3. Obrigada linda e Parabéns pelo selo seu trabalho é digníssimo de um ♥ ♥

    Beijocas !
    ♡ Casal Be&Be ♡

    ResponderExcluir
  4. Que liiiiiiiinda, obrigada pela indicação meu amor.
    Vou deixar salvo aqui e daqui umas semanas eu vou responder ela. ♥

    Beijos,
    www.gabydahmer.com

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelo prêmio, é maravilhoso ver o nosso trabalho sendo reconhecido

    www.heytutty.com.br

    ResponderExcluir
  6. Que legal, parabéns pelo prêmio :D

    http://submersa-em-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir