27/07/2016

Ideias de presente para o dia dos pais

Oláá, pessoal!!
O dia dos pais está chegando: é daqui a 2 semanas, mais ou menos. Pensando nisso, quis trazer algumas ideias pra quem está indeciso ou nem sabe o que vai dar! Lembrando que no dia dos pais você pode presentear quem é seu pai de coração, como seu tio, professor, colega... enfim!

1- Mini álbum de fotos


Gente olha que coisa mais lindaaa!!! Basta pegar várias folhas, dobrar, cortar dois furinhos na linha da dobradura e amarrar um barbante. Estou apaixonada! Muito fofo. Tenho certeza que o pai que receber esse presente vai adorar!!!!

2- Porta lápis


Também adoreeei esse aqui! Basta pegar uma latinha e uma foto de vocês dois. Cole a foto na latinha e pronto!! Se quiser cortar bem direitinho vocês dois e colar numa estampa, vai ficar bem parecido com esse da foto e bem mais fácil de acertar as dimensões da lata, vamos dizer assim. Amei!

3- Café da manhã


E agora, o clássico! Café da manhã. Imagina que fofo, dar um café na manha para o seu pai, com direito a cartãozinho e tudo??!! Aah, tenho certeza que ele vai amar! E você também, né?! Porque é bem simples e lindo de fazer!!


Então foi isso pessoal, espero que tenham gostado!!

Recadinho: me mandem perguntas nos comentários, para eu fazer o segundo #EllenResponde

Um beijooo <3

26 comentários:

  1. Adorei as dicas, é sempre bom presenteá-los ♥

    Beijocas
    casalbeebe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Também acho, a personalização dá um toque de carinho a mais, rsrs. Bjsss!!

      Excluir
  3. Amei as dicas ! Apesar de eu não me dar muito bem com meu pai e nos dias dos pais eu só falo "feliz dia dos pais" acho ótimo a opçã album de fotos, ficou mara!
    Miga, estou te visitando e seguindo graças ao grupo do whatsapp, amei seu blog!
    Beijos, Gi.
    Blog About Girls

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aah, espero que sua relação com seu pai melhore muito, aproveite as oportunidades, esse dia dos pais pode ser diferente! E obrigada por seguir! Também vou lá no seu blog <3 Bjsss

      Excluir
  4. Aiaia está chegando e nao fiz nada ainda... Rsrs
    Adorei as ideias.
    Beijos.
    jovensmaesblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Apaixonada pelo mini álbum <3 Ótimas dicas.
    - To seguindo :*

    Blog: Cantinho da Mari
    Instagram do blog: @cantiinhodamarii
    Instagram pessoal: @hey.mari

    ResponderExcluir
  6. Olá Ellen,te indiquei em uma TAG lá no blog.
    Dá uma passadinha por lá.
    Beijinhos!!
    https://kellyrlopes2015.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uhuuu amo responder TAGS! Estou indo lá conferir! Bjss

      Excluir
  7. Nem sei o que vou da pro meu pai esse ano rs.
    Mas as dicas são ótimas, e nos inspiram. bjo linda

    www.daisinis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha mas é só olhar no Google, porque lá tem ideias ótimaaas! No Pintest e Tumblr também! Bjss

      Excluir
  8. Arrasou nas dicas! Adoreiii

    www.karenbartolomeu.com

    ResponderExcluir
  9. Adorei as ideias e sugestões!
    Estou a seguir o blog :)

    http://myfashionsenseblog.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por seguir!! Vou lá conferir seu blog tbm <3 Bjss

      Excluir
  10. Conhecendo teu blog e já me deparei com super dicas...Amei de verdade viu!bjos
    www.btomporfavor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn obrigada!! Já conhecia seu blog, amo muito! Amei ver você por aqui! Bjss

      Excluir
  11. sou de Portugal e ainda falta um bom tempo para o dia dos pais .. Mas adorei as sugestões, boas escolhas !
    beijo, Trovoada dos Sonhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sérioo??!! Eu não estava aguentando mais esperar, queria muito ver alguém de Portugal por aqui haha!! Obrigada pela visita flor! Também vou visitar seu blog! Bjss

      Excluir
  12. OI Ellen, adorei as duas dicas também, fiz um post com dicas tbm, hehehehe.

    http://www.carolinapeclat.com

    Beijos Carol Peclat

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou conferir, com certeza haha amo posts de dicas, ainda mais se for com um assunto parecido com o meu!! Bjsss

      Excluir