08/07/2016

5 Curiosidades sobre o filme Meninas Malvadas



Oláá pessoal, tudo bem??

Hoje vou falar de um filme que você provavelmente conhece ou já ouviu falar. Já passou 1000 vezes na Sessão da Tarde! Hahaha brincadeira, não é só por isso que ele é famoso. Este filme é simplesmente o clássico dos clássicos na categoria de filmes "menininha". Uma ótima dica para ver com as amigas. Então, vamos ver algumas curiosidades desse filme que eu amo tanto? <3

1- Regina George ia ser a Cady, e a Cady ia ser Regina George



Pra quem não sabe, Regina George é essa da esquerda e Cady é a menina da direita. Os papéis delas iam ser trocados! Era um desejo das próprias atrizes: uma queria ser a boazinha, e a outra queria ser a má. Mas para a felicidade de todos, o diretor não deixou!! (Uhuuu). Acho que essas atrizes caem muito bem nas personagens que foram escolhidas pra elas.

2- O filme é baseado em um livro

O filme Meninas Malvadas foi escrito com base no livro Queen Bees and Wannabes, que fala sobre o bullying entre as mulheres nas escolas americanas. Faz sentido, né?!

3- A Mariah Carey é super fã do filme!


A cantora Mariah Carey é apaixonada pelo filme Meninas Malvadas. Ela sempre usa frases que se originaram no filme, como "nas quartas, usamos rosa" ou "por que você está tão obcecado por mim?" ( essa última frase Mariah colocou no refrão de uma das suas músicas).

4- Mais uma querendo ser Regina George!



A atriz que fez a Karen, Amanda Seyfried, também fez teste para ser Regina George e foi muito bem. Mesmo assim, ela acabou sendo a amiga de Regina, meio burrinha e meio engraçada hahaha.

5- O filme foi readaptado em algumas partes

O objetivo do filme era atingir a faixa etária acima de 13 anos, mas o Conselho de Censura Americano o liberou só para os maiores de 17. Por isso, muitas piadas foram refeitas para serem mais "leves".


Então foi isso pessoal, espero que tenham gostado! Fica a dica para o fim de semana, hein?! Já vi várias vezes e não me canso, rsrs! Bjsssss

15 comentários:

  1. Eu amo esse filme, ele é simplesmente maravilhoso. Que bom que os papéis não foram trocados. Regina George é maravilhosa!!!

    so-designer.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Gente, eu amo esse filme, e acho que se a Regina George não fosse a Rachel McAdams e sim a Lindsay, não seria a mesma coisa.
    https://vinipratez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, parece que elas nasceram pra fazer essas personagens, kkk!

      Excluir
  3. Este filme é bom para distração já assisti umas 10 vezes e olha que odeio repetir filmes. Mas este toda vez que está passando na tv não consigo resistir.
    ótimo post.

    beijos
    www.bemvindaaos18.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, igual a mim! Não gosto muito de repetir filmes, mas sempre que passa Meninas Malvadas na televisão eu quero ver! Bjss

      Excluir
  4. Respostas
    1. Sériooo??!! Não sabe o que está perdendo, hahaha.

      Excluir
  5. Eu já tinha ouvido falar, mas ainda não assisti; porém, com tantos fãs, vou consertar esse erro. Rsrs muito legal as curiosidades.

    www.atraentemente.com.br

    ResponderExcluir
  6. Eu já tinha ouvido falar, mas ainda não assisti; porém, com tantos fãs, vou consertar esse erro. Rsrs muito legal as curiosidades.

    www.atraentemente.com.br

    ResponderExcluir
  7. Eu já ouvi falar mas não assisti. Será que tem no netflix?
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Eu já ouvi falar mas não assisti. Será que tem no netflix?
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem sim, acabei de conferir!! Acho que você vai gostar. Bjss

      Excluir
  9. Acredita que eu nunca assistir? Sua resenha sobre o filme despertou a minha curiosidade de assistir esse filme. Adorei. Beijos!

    ResponderExcluir